Tire Suas Dúvidas

Você poderá fazer a compra em nosso Site ou Até mesmo em Nosso WhatsApp. Nosso site conta com o sistema desegurança online, garantindo assim a proteção total dos seus dados.

Sim, se a sua localização for próxima a UltimaX Shop em Curitiba. Poderá ir até a nossa loja e retirar o seu produto comprado em nosso site ou até mesmo pelo WhatsApp.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Nossos produtos contam com garantia de fábrica de 90 dias. Não cobrindo por mau uso.

  • Insatisfação com o produto ou arrependimento da compra;
  • Defeito de fabricação;
  • Defeito ou avarias provenientes da entrega.

 

Para qualquer uma das condições acima, o prazo para troca ou devolução será de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento. Assim que identificado o desejo de troca ou devolução, entre em contato conosco através de nosso SAC, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

A troca por arrependimento será feita apenas para produtos sem qualquer indício de uso e para os produtos que contiverem lacre este deverá estar intacto.

Em caso de defeito no produto, a UltimaX Shop se reserva o direito de uma análise para identificar se o defeito é de fabricação ou uso indevido. O prazo para resposta é de até 30 (trinta) dias a partir da data de solicitação. Em caso de uso indevido perde-se o direito de troca e o frete será por conta do cliente.

Se o defeito no produto se manifestar após o prazo de 7 (sete) dias, a UltimaX Shop poderá encaminhá-lo para reparação ou assistência técnica do fabricante e/ou fornecedor e terá até 45 (quarenta e cinco) dias de prazo a partir solicitação de resolução do problema junto ao comprador.

Em caso de defeitos ou avarias provenientes da entrega, o comprador deverá recusar o recebimento e informar o transportador o motivo. Em seguida notificar a UltimaX Shop através do SAC.

Salientamos que para trocas ou devoluções o produto deverá estar na embalagem original, com todos os acessórios (se possuir), sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

  • Se o produto foi entregue pelos Correios, utilizaremos o sistema de logística reversa para a sua devolução. Após a comunicação de troca ou devolução através do nosso SAC, enviaremos um código que dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios gratuitamente. O prazo para entrega dependerá do CEP do comprador e poderá ser acompanhado através do site dos Correios.

    Se o produto foi entregue por transportadora, a UltimaX Shop se responsabilizará pela coleta do mesmo através da transportadora sem qualquer custo. O prazo para entrega dependerá do CEP do cliente e poderá ser acompanhado através do site da transportadora que será informado através do Sac.

    Salientamos mais uma vez que o produto deverá ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios (se possuir), sem indícios de uso e acompanhado de documento fiscal.

  • Crédito para o cliente:

    Será adicionado um crédito na sua conta UltimaX Shop que permite o uso do valor da troca ou devolução para efetuar novas compras na loja.

    Estorno em cartão:

    Se a sua compra foi feita com cartão de crédito, a UltimaX Shop notificará a administradora do cartão e o prazo para estorno dependerá exclusivamente das regras da mesma administradora.

    Reembolso em conta corrente:

    Caso sua compra tenha sido paga via boleto ou débito bancário o valor será reembolsado em uma conta corrente da mesma titularidade do comprador (é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do pedido de compra) e o prazo para reembolso dependerá das regras do banco recebedor do crédito. Caso o comprador não possua conta corrente em qualquer banco, será enviada uma ordem de pagamento no mesmo valor que poderá ser resgatada mediante apresentação dos documentos (CPF e RG).

    Em caso de dúvidas em relação a nossa Política de Trocas e Devoluções, por gentileza entre em contato conosco.

O prazo é de até 48 horas.  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.  

Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela UltimaX Shop, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras TNT e Jadlog. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.